Remote Assistance – Assistência técnica remota | Altice Empresas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Quer conhecer o Remote Assistance?

Preencha o formulário e solicite-nos uma demonstração do serviço.
Veja como é simples aumentar a produtividade e eficiência da sua empresa, assim como a satisfação dos seus clientes.

Os dados recolhidos neste formulário serão tratados pela MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., exclusivamente para efeitos desta ação.


 

 

O Remote Assistance é uma solução SaaS? 
1
solucaosaas
​Sim, é uma solução SaaS, cujo preço do licenciamento já inclui a componente de alojamento. Com a disponibilização da solução podem ser também disponibilizados serviços de configuração técnica (Ex: customização/configuração de toda a componente de estrutura de dados, estruturação de documentação) e serviços de consultoria para set-up do módulo de Analytics (analítica de indicadores de acordo com as necessidades do cliente). 

Podem existir vários perfis de acesso à solução?
1
perfisdeacesso
​Sim, existe a possibilidade de criar vários perfis de acesso quer dentro da Gestão e Operação de Serviço (técnico, especialista, gestor de operações, etc.), quer para o cliente (utilizador, gestor, etc.). Nestes perfis poderá ser definida a informação a aceder por cada perfil. 

Podem ser adquiridas mais licenças/users da Gestão e Operação de Serviço a qualquer momento?
1
licencasdagestaoeoperacaodeservico
Sim, o cliente pode solicitar mais licenças para Gestão e Operação de Serviço a qualquer momento, assim como reduzir até ao limite mínimo das 5 licenças (5 users de Gestão e Operação de Serviço). Este aumento de licenças não tem impacto na duração de contrato inicial que prevalece apesar das oscilações da quantidade de licenças, mantendo-se a data de fidelização da adesão pelo período inicialmente contratado (24 meses).