Altice Portugal é membro da World Teleport Association
A Altice Portugal tornou-se, no início deste ano, membro de pleno direito da World Teleport Association (WTA), entidade que agrega operadores de satélites e detentores de teleportos localizados em todo o mundo, um projeto que resultou da parceria entre a DWH e a DEO, direções que representam a Altice neste organismo.
{"pt":{"imagesList":[{"imageSource":"/PublishingImages/Empresas/Noticias/world-teleport-association-altice-empresas-detalhe.webp","imageResolution":"72","imageAlt":"Altice Portugal é membro da World Teleport Association","inline":false}]}}
[{"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":"","videoType":"videoXL","videoIsEmbed":false}]
Detentora do maior Teleporto em Portugal, localizado em Alfouvar (Sintra), e de outros portos de telecomunicações nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira, a Altice Portugal vê a maior relevância na sua participação nesta entidade de prestígio internacional.
Com esta associação à WTA, é reforçada a visibilidade internacional dos Teleportos da Altice Portugal, contribuindo para a dinamização da oferta de serviços de alojamento, conectividade e consultoria relacionados com o segmento de satélite. Esta é, de facto, uma área de negócio que tem registado um crescimento elevado na última década, em resultado do surgimento de novas constelações e da integração, cada vez mais evidente, destas redes com as redes de telecomunicações terrestres.
Tendo como parceiros e clientes dos seus teleportos alguns dos maiores operadores mundiais de satélites, com esta adesão à WTA, a Altice Portugal garante uma maior visibilidade mundial do seu teleporto bandeira e, desta forma, terá a possibilidade de alavancar mais negócio.
Em breve, a empresa irá avançar também para a Certificação do seu Teleporto de Alfouvar, assegurando o selo de qualidade e excelência do WTA para os serviços prestados aos clientes.