Assistentes Virtuais - melhore o relacionamento com os seus clientes | Altice Empresas
ptempresas.pt
Automatize e uniformize a informação entre os diversos canais de atendimento
Multicanal
Uniformize a informação dos seus canais de contacto com o seu cliente: Website, Voz, WhatsApp, SMS, Facebook, etc.
Fácil de utilizar
Sem necessidade de programação, permite de forma fácil e rápida criar, ensinar e gerir de forma centralizada, o seu Bot.
Integração com
sistemas do
cliente
Possibilita integração com CRM e Call Center, assim como ligação a API’s externas.
Vantagens
  • Redução de custos operacionais;
  • Aumento da eficiência e da experiência do cliente, através de respostas automáticas, rápidas e coerentes;
  • Atendimento disponível 24/7, que reduz os tempos de espera de clientes;
  • Serviço disponível em diversos idiomas;
  • Sem necessidade de intervenção humana, disponibilizando interações automatizadas, personalizadas e humanizadas;
  • Capacidade de encaminhar assuntos mais delicados para equipas especializadas.
Comércio
- Consulta do estado de encomendas;
- Venda de produtos ou serviços online;
- Gestão de entregas em casa ou pontos de recolha;
- Sugestão de produtos com base em histórico;
- Solicitação e consulta de faturas.
Alojamento e Restauração
- Gestão de reservas: quartos, mesas, serviços, hora de chegada;
- Consulta de preços e especialidades;
- Informação de localizações e horários de funcionamento;
- Notificações de reservas;
- Gestão de serviços de quarto.
Saúde
- Agendamento de consultas;
- Triagem clínica de sintomas de doentes;
- Alertas de medicação;
- Notificação de consultas, cancelamentos e tempos de espera;
- Informação da localização do utente internado.
Saiba mais respondendo a este email.
Os produtos e serviços destinam-se ao mercado empresarial.
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